spot_img

Ambev abre inscrições para programa de traine; salários chegam a R$ 6,4 mil

Published:

A Cervejaria Ambev — dona de marcas como Skol, Brahma, Budweiser e Stella Artois — está com inscrições abertas para trainees. Para participar, os interessados precisam ter formação em um curso superior (bacharelado e/ou licenciatura) com conclusão entre de julho/2017 até julho/2019, inglês fluente e mobilidade para morar em todo o país. O salário inicial é de R$ 6.400.

As inscrições vão até o dia 7 de abril e devem ser realizadas no site da Ambev. O recrutamento da cervejaria passou por algumas modificações desde a última convocação. A seleção agora tem três grandes eixos Supply (funções na área industrial dentro da cervejaria – produção), Business (áreas de negócios, marketing, comercial, finanças) e Tech (funções ligadas a tecnologia). O candidato, independe da formação superior, pode escolher a área que deseja atuar. 

O processo seletivo conta com etapas online e presencial. Na online, os candidatos fazem testes de inglês, raciocínio lógico e de perfil, análise de case e entrevistas. Já na fase presencial eles participam de um painel de negócios e entrevista com os vice-presidentes e o presidente da Ambev.

A duração do trainee diminuiu, o programa tem duração de quatro meses, antes eram dez. De acordo com a empresa, ainda não há um número fechado de vagas

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img