spot_img

Amaralimpa: Grupo realiza ação na praia de Amaralina

Published:

Se o poder público não faz, a galera do Amaralimpa faz. Em sua terceira edição o grupo promove uma série de atividades na praia de Amaralina, desde limpeza do mar até a realização de atividades para o público infantil. O evento acontece neste sábado (12) a partir das 8h.

A professora Luciana Pimentel, coordenadora do projeto, ressalta as novidades da terceira edição e agradece o apoio da comunidade e dos parceiros: “O evento contará com a presença de mergulhadores de várias localidades de Salvador. Teremos oficinas para crianças, onde vamos transformar o lixo em brinquedo.  Vamos multiplicar a idéia da preservação de nossas praias. O mais legal é que nessa edição estamos contando com o apoio da Clínica Ser, Uranus, Escola Bernadino Moreira, Clinica Nati e a loja Look Vip. Contamos também com o apoio de toda a comunidade”, comemora.

O projeto – O AMARA LIMPA é organizado pelos mergulhadores do bairro e tem como objetivo proporcionar a integração dos mergulhadores e banhistas com o meio ambiente. “Dessa forma, além de manter o espaço da prática de esportes e convivência preservado o AMARA LIMPA também contribuirá com a união das pessoas e o fortalecimento comunitário da região. A sua contribuição será fundamental para darmos continuação a esta ação, assim como é muito significativo associar sua marca a uma atuação sustentável e de preservação da natureza”, frisa a organização do projeto. O NORDESTEUSOU apoia essa iniciativa. Vamos participar!!!   

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img