spot_img

Adrielle Bispo do Nordeste de Amaralina é eleita Miss Bahia 2018*

Published:

Cada um dos eleitos competiu com outros 30 candidatos de diversos municípios do estado, que passaram por diversas etapas e votações de jurados.

A modelo Adrielle Bispo Peixoto, de 18 anos, e o também modelo Alexandre Chamusca Ribeiro Braga, de 23 anos, foram eleitos Miss e Mister Bahia 2018. A dupla vai disputar o título nacional no dia 10 de dezembro, em São Paulo.

O concurso foi realizado na noite de sábado (18), no Hotel Sol Bahia, em Salvador. Cada um dos eleitos competiu com outros 30 candidatos de diversos municípios do estado, que passaram por diversas etapas e votações de jurados.

Adrielle Bispo é natural de Salvador e tem 1.84 de altura. A jovem, que trabalha como modelo profissional, disse que o título de Miss era o maior sonho dela para levar mais amor e oportunidades para as pessoas.

Já Alexandre Chamusca também é de Salvador e tem 1.80 de altura. O modelo, que também é estudante universitário de contabilidade, afirmou que carregar este título é o início de uma trajetória desejada. Para ele, ser o Mister Bahia é uma maneira de ajudar pessoas a também realizar os próprios sonhos.

De acordo com a organização do evento, tanto a Miss quanto o Mister Bahia vão viabilizar ações sociais e beneficentes junto ao Sindicato Nacional da Beleza, o Pró-Beleza. Por meio do projeto social “Beleza do Bem”, a dupla vai desenvolver atividades nas periferias, além de levar o ensino de moda gratuito.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img