spot_img

ACM Neto diz que obras do BRT vão ‘resolver definitivamente os problemas de trânsito’

Published:

O prefeito de Salvador, ACM Neto, afirmou que a construção de viadutos que fazem parte das intervenções da implantação do primeiro trecho do Bus Rapid Transit (BRT) da capital baiana “vão resolver definitivamente os problemas de trânsito” nas proximidades da Avenida ACM.

As obras de implantação BRT foram vistoriadas pelo prefeito da cidade nesta sexta-feira (19). Além de ACM Neto, o vice-prefeito Bruno Reis, os secretários municipais Fábio Mota (Mobilidade) e Luiz Carreira (Casa Civil), e o titular da Superintendência de Obras Públicas (Sucop), Orlando Castro também estiveram presentes.

“Quem mora ou trabalha em locais como a Pituba, Itaigara, Juracy Magalhães, Brotas e Nordeste de Amaralina sabem que é intenso o fluxo aqui, nesta que é uma das principais artérias de tráfego da cidade. Além disso, com o BRT, será oferecido um transporte de alta capacidade para atender, todos os dias, a população que depende de ônibus em Salvador”, disse o prefeito na oportunidade.

 

De acordo com a prefeitura, a previsão de conclusão das intervenções da primeira etapa do BRT é no prazo de 28 meses.  O valor para execução da primeira etapa ultrapassa os R$ 212 milhões.

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img