spot_img

ACM Neto confirma trio elétrico para comemoração dos 30 anos do título de 1988

Published:

Na tarde desta quinta-feira (6), o prefeito ACM Neto foi homenageado pela Associação dos Campeões Brasileiros de 1988 e recebeu a réplica da taça, conquistada pelo Esporte Clube Bahia em 88. Na cerimônia, realizada no Palácio Thomé de Souza, na Praça Municipal, Neto revelou que em fevereiro de 2019 haverá uma comemoração pelo título.

Segundo ACM Neto, no dia 17 de fevereiro de 2019, como parte dos festejos pelos 30 anos do título conquistado no dia 19 de fevereiro de 1989, após empate de 0x0 com o Internacional, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, a Prefeitura vai ceder um trio elétrico que desfilará da Ondina até o farol da Barra.

“Esse ano que entra, serão datas importantes. 30 anos do título do Bahia, 470 anos da cidade de Salvador, quase que no mesmo período, um em fevereiro e outro em março. Vamos pensar em coisas bacanas. Desde já, a gente anuncia que no dia 17 (de fevereiro), nós vamos oferecer um trio elétrico com toda infraestrutura, arrastando toda nação tricolor”, revelou Neto

Fonte: Varela Noticias 

Jefferson Borges
Jefferson Borges
Publicitário, Ativista Social e Fundador do Portal NORDESTeuSOU.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img