spot_img

Acidente envolvendo dois ônibus deixa 10 feridos na Vasco da Gama

Published:

Um acidente envolvendo dois coletivos deixou 10 pessoas feridas na noite desta terça-feira (20), na Avenida Vasco da Gama, próximo ao Dique do Tororó, em Salvador. Ainda não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. 

De acordo com testemunhas, um dos ônibus estava passando e de repente um pedestre que estava com o fone no ouvido, atravessou a pista e não ouviu o motorista buzinar. Por conta disso, o condutor teve que frear e o veículo que estava no fundo acabou colidindo na traseira do coletivo. 

Duas equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer as vítimas. Uma viatura da Transalvador encontra-se no local. Por conta do acidente, uma das vias foi interditada e o trânsito é lento na região. 

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img