Academia Novo Astral Promove “Última do ano”

Como já é tradição a Academia Novo Astral realiza no sábado (15).

Última luta do ano – Academia Novo Astral”. Como já é tradição a Academia Novo Astral realiza no sábado (15), às 16h, o evento de encerramento do ano. Esse ano a confraternização acontece na quadra ao lado do Centro Social Urbano (CSU), sendo que a entrada é 1kg de alimento não perecível.

De acordo Aline Silva, professora da Novo Astral e um das organizadoras do evento, juntamente com Gilvã Bispo, estarão presentes atletas de diversas academias da cidade.“Antes fazíamos somente com os atletas da academia Novo Astral. A comunidade começou a vir em peso e o espaço terminou ficando pequeno. Então, a ideia foi expandir o evento para toda comunidade com ringue, com som e com a participação de atletas de outras localidades. A ideia de cobrar 1kg de alimento é uma forma de ajudar, uma vez que, todo alimento arrecadado será doado para comunidade.   Hoje, nosso evento faz parte do calendário oficial

Federação de Boxe da Bahia”. “A Última luta do ano” conta com o apoio do site Nordesteusou, Federação de Boxe do Estado da Bahia e do Projeto Eslina.

 

COMPARTILHAR
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU