spot_img

[Absurdo] Fechamento da Escola Cupertino de Lacerda pega comunidade de surpresa

Published:

Às vésperas do início do ano letivo  a comunidade do complexo Nordeste de Amaralina foi pega de surpresa com o comunicado do fechamento da Escola Estadual Cupertino de Lacerda. O boato sobre o fechamento da unidade vem o ocorrendo desde o final do ano passado e foi, inclusive, desmentido pela Secretaria de Educação. Os pais foram avisados na tarde de ontem que deveriam se dirigir até a unidade e retirar os documentos para fazer a transferência.

“Tive que sair desesperada para procurar escola. Estou desde 4h da manhã na fila. Quando cheguei já tinha mais de vinte pessoas. Minha esperança é achar uma vaga aqui perto, pois não tenho como pagar transporte. É um descaso e falta de respeito. Só nos deram um dia para fazer a transferência! ”, desabafou uma mãe.

Confusão – O anuncio do fechamento do Cupertino causou grande transtornos aos pais dos alunos que correram contra o tempo, desesperados, em busca de uma vaga para os filhos. No Colégio Euricles de Matos, no Rio Vermelho, o clima era de revolta entre os que lá estavam em busca de uma vaga.

Tiago Queiroz
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img