Abre nesta quinta cadastramento para vagas de ambulantes no Festival da Virada Salvador 2019

Vendedores selecionados irão receber um kit com três isopores, um grande e dois pequenos

Serão abertas nesta próxima quinta-feira (20) as inscrições para vendedores ambulantes que desejem trabalhar durante os cinco dias do Festival da Virada Salvador, festa de réveillon que acontecerá entre o dia 28 de dezembro e 1º de janeiro, na orla da Boca do Rio. Ao todo, serão 500 vagas disponíveis e o cadastro encerra logo neste sexta-feira (21), segundo Adriano Silveira, diretor de Serviços Públicos da Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop).

Aqueles que tiverem interesse em atuar na festa deverão acessar o site site do Sistema de Cadastramento de Ambulantes, a partir de quinta-feira, e efetuar o cadastro. Ainda segundo o Semop, os vendedores selecionados irão receber um kit com três isopores, um grande e dois pequenos. Estes estarão organizados em ilhas distribuídas pelos diversos espaços da arena.

Além disso, os classificados participarão de palestras sobre legislação municipal, licenciamento, técnicas de vendas, permissão de produtos, noções de higiene, proibição do trabalho infantil e da venda de bebida alcoólica para menores de 18 anos.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.