spot_img

Abertas inscrições para cursos gratuitos em Salvador

Published:

Estão abertas as inscrições para cursos rápidos e extracurriculares, oferecidos por centro universitário de Salvador. As aulas, que começaram nesta terça (9), são abertas a alunos da UniRuy | Wyden e para qualquer pessoas que tiver interesse.

Há 15 opções de cursos, como oratória, direito 4.0, como vender em redes sociais, como construir sua marca pessoal, papo de startup, etiqueta profissional, entre outros.

As aulas, que seguem até 30 de julho, serão ministradas por professores da instituição e parceiros do mercado, e realizadas nas dependências nos campi Paralela, Costa Azul e no Serviço de Psicologia, localizado no bairro do Rio Vermelho.

Os interessados podem se inscrever através da internet. A entrada do aluno no curso se dará mediante doação de 2 kg de feijão por curso.

SERVIÇO

O quê: Cursos de férias gratuitos

Quando: 09 a 30/07

Onde: Campi Paralela, Costa Azul e Serviço de Psicologia (Rio Vermelho) do UniRuy | Wyden

Inscrições e mais informações: https://forms.gle/wz5pMHacKCJZhLup8

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img