spot_img

Abastecimento de água é interrompido na Santa Cruz

Published:

A ladeira do bairro da Santa Cruz, em Salvador, está interditada temporariamente por causa de um vazamento de água registrado na manhã desta terça-feira (3). As informações são da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador).

Conforme o órgão, o caso ocorre desde as 8h. Por causa da situação, os motoristas não conseguem acessar a via nos dois sentidos: tanto para quem quer entrar no bairro da Santa Cruz, quanto os que têm como destino a Avenida Antônio Carlos Magalhães (ACM).

Agentes da Transalvador estão no local administrando a situação. Não há previsão de quando a via será liberada.

Em nota, a Embasa informou que a rede já foi fechada e uma equipe está no local iniciando o trabalho de manutenção, com previsão de conclusão no início desta tarde. Ainda segundo a Embasa, para a realização do serviço, foi preciso interromper temporariamente o abastecimento no bairro da Santa Cruz. A empresa destacou que não sentirão os efeitos da interrupção os imóveis que possuem reservatório domiciliar com capacidade adequada para suprir as necessidades de consumo diárias de seus moradores.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img