spot_img

A FitDance em nota lamenta o falecimento

Published:

Em nota, a FitDance falou sobre Barata, sua relação com o grupo e pesar pela morte. Veja a nota, na íntegra: 

A comunidade FitDance lamenta, com profundo pesar, o falecimento do amigo e grande instrutor Cleidson Salustiano Francisco dos Santos, nosso Barata, 37 anos, no início da madrugada desta quarta-feira (17), no Instituto Couto Maia, em Salvador/BA. Ele lutou muito, mas não resistiu ao quadro de leptospirose.

Amigo querido por todos, sempre com sorriso estampado no rosto e disposto a transmitir alegria e paz por meio da dança, Barata vai deixar muitas saudades. Ele era um exemplo para todos seja nas aulas, na hora de criar juntos nossas coreografias e/ou em eventos.

A FitDance, através de todos seus sócios, dançarinos e membros está acompanhando e prestando todo o suporte à família desde que a doença foi diagnosticada. Mobilizamos a comunidade para emanar as melhores energias positivas possíveis, assim como para oferecer toda a estrutura necessária para que ele tivesse um acompanhamento médico e familiar em excelência. Mas, mesmo com o cuidado e atendimento de profissionais e hospitais especializados, como o Instituto Couto Maia (referência em tratamento de doenças do gênero), Barata não conseguiu vencer a doença, que, quando diagnosticada, já estava num estágio avançado.

Informamos, também, que estamos ao lado dos familiares em todo o processo do velório do corpo do nosso amigo, que será a partir das 16h30, no cemitério Campo Santo (Federação), na sala 07. O sepultamento será nesta quinta-feira (18), às 10h.

Prestamos, portanto, todas as nossas condolências aos familiares e amigos,

FitDance.

Redação NES
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.

Related articles

spot_img

Recent articles

spot_img