Equipe do Bernadino Moreira estreou no Festival Esportivo das Escolas Particulares de Salvador

No primeiro dia de disputa realizado domingo (07), a equipe infantil Bernadino ganhou do Santa Clara por 5x3 e perdeu por 5x0 do Medalha Milagrosa.

Promover momentos de lazer e confraternização entre os estudantes, bem como desperta-los para a importância da prática de esportes como meio de se trabalhar a ética, a moral e o caráter. Esses são os objetivos da Escola Professor Bernadino Moreira (EPBM) ao aderir ao Festival Esportivo das Escolas Particulares de Salvador. O evento realizado em Salvador, no último final de semana, conta com a participação particulares e conveniadas da rede pública, envolvendo mais de 80 instituições de ensino em várias modalidades. A cerimônia de abertura o ocorreu no último sábado (06) no SESC Aquidabã.

A EPBM está participando nas modalidades de futsal masculino (mirim e infantil). No primeiro dia de disputa realizado domingo (07), a equipe infantil Bernadino ganhou do Santa Clara por 5×3 e perdeu por 5×0 do Medalha Milagrosa. “Esse é o primeiro ano que EPBM participa do evento e na esperança de resultados positivos. Além de organizarmos treinamentos com todas as equipes em horários extras, buscando preparar de uma forma melhor nossos atletas, também custeamos as inscrições para esse campeonato”, pontuou a direção da instituição.

COMPARTILHAR
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU