Começou o campeonato dos Veteranos do Areal 2019

No campo do Areal, após o grande sucesso do campeonato aberto, foi dada a largada do torneio de veteranos. O presidente da liga de veteranos, Wilson Nascimento falou à nossa equipe sobre o torneio: “A gente pretende fazer um campeonato com uma boa qualidade, como acontece em todos os anos. Teremos 8 clubes, cada clube com no máximo 35 jogadores.

A previsão é que o campeonato termine daqui a três ou quatro meses”. Na abertura do campeonato o Amaralina venceu o atual campeão Ypiranga por 2×1. Já na segunda partida o Estrela Vermelha foi derrotado pelo Grêmio pelo placar de 4×1. Heitor Cardoso, um dos diretores do Amaralina, destacou as dificiculdades enfrentas no ano passado que acabaram servindo de lição para que o time viesse esse ano lutar pelo título: “Ano passado passamos o maior perrengue.

Colocamos o time de última hora e acabou não dando certo. Não tínhamos nem banco de reservas. Hoje temos um elenco fechado com 25 jogadores e a expectativa é ser campeão. A intenção é depois colocar um time no campeonato aberto”.

COMPARTILHAR
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU