Aulão de Boxe movimentou o Parque da Cidade no último domingo.

O técnico e professor Gilvan Bispo relatou mais uma vez a satisfação com a realização do segundo aulão

Na manhã deste domingo (10), ocorreu o segundo aulão de boxe do Projeto Verão Sociedade, da Radio Sociedade em parceria com a Academia Nova Astral, no Parque da Cidade.  De acordo com a coordenadora de marketing da Radio Sociedade, Nara Lima, o objetivo do evento é incentivar a atividade física e trazer esporte e lazer para as famílias ao ar livre. Buscando realizar esse objetivo eles foram em busca de parceiros e encontraram a Academia Novo Astral para que juntos pudessem levar essa atividade para o público.

O técnico e professor Gilvan Bispo relatou mais uma vez a satisfação com a realização do segundo aulão e pretende expandir o trabalho, pois ele não pretende se limitar apenas ao Parque da Cidade, ele tem em mente levar trabalho para as praias de Salvador e conquistar mais pessoas para pratica do esporte.

O atleta há mais de 10 anos da Academia Novo Astral Anderson Sampaio conhecido também como cara de cobra, falou da importância da inclusão social que o evento traz e também da mudança do ponto de vista da comunidade para com o boxe, que ainda hoje sofre muita discriminação.

O casal Antônio Carlos e Flavia Lima que estavam apenas dando uma caminhada pelo local, pararam para assistir o aulão e disseram que isso deveria acontecer mais vezes, pois todo mundo deveria praticar algum esporte e esse incentivo que a Radio Sociedade e a Academia Novo Astral tem dando para a pratica é de extrema importância. 

COMPARTILHAR
Matheus Santiago
Graduando em Comunicação/Jornalismo, e exerce a função de Jornalista do Portal NORDESTeuSOU