“Somos o que somos por que a gente tem um ao outro e mesmo longe a gente se mantém…”

Conheça a história de amor do Casal Jeferson e Taiane.

Me chamo Jeferson Santos e vou contar minha historia com Taiane Silva. Nós havíamos saído de um relacionamento difícil. Eu estava decidido a nunca mais namorar sério com outro alguém. Fiquei uns quatro meses sem ninguém, uma amiga de Taiane na época a levou para ser fotografada por mim, eu nem havia reparado em Taiane direito, a amiga dela não havia ficado até o final do ensaio, tinha ido embora logo.  Duas semanas depois eu estava a fim de fazer um ensaio fotográfico e postei no instagram que estava precisando de uma modelo que estivesse disponível naquele dia, a garota que eu não tinha reparado no primeiro ensaio (Taiane), estava disponível, viu minha postagem e se disponibilizou. Nos encontramos no Rio Vermelho e fizemos o ensaio. Naquele dia consegui enxergar o quanto ela era linda e gente boa, pois no primeiro ensaio não teve como porque a amiga dela estava conosco e nem se quer conversamos. Enfim, naquela tarde no rio vermelho fiz as fotos dela, foi bem divertido e conversamos bastante sobre vários assuntos. Terminamos o ensaio e ambos foram para suas casas. Cheguei em casa e fui logo editar as fotos, porque eu tinha achado as fotos incríveis, no mesmo dia editei e entreguei a ela e ela gostou bastante, disse que achou as fotos lindas, eu respondi dizendo que também tinha achado as fotos incríveis e já mandei a pergunta direta: quer namorar comigo?

No inicio ela levou na brincadeira, mas depois percebeu que eu estava falando serio. Eu meio sem esperança, porém vai que cola. A esperança aumentou quando ela falou “ok vamos conversar mais um pouco para gente nos conhecer melhor.” Aí eu fiquei tipo, porra, está dando certo. Enfim, a convidei para sair e ela só aceitou depois de uma semana, saímos e não rolou nada, só conversamos, foi uma parada tradicional e eu gosto disso. Ela tinha medo de namorar alguém que a fizesse sofrer como o antigo namorado e por isso eu passei por testes, fui na casa dela falei com os pais e tal… Finalmente, no dia 7 de dezembro iniciamos o nosso namoro, mas eu já havia passado por alguns testes e ela ainda forte não tinha me dito sim, eu falei “ok. Quando você achar que já está na hora da gente namorar, você que vai ter que me pedir em namoro, porque eu não aguento mais pedir” e assim foi feito lá na barra no dia 07 ela me pediu em namoro na frente dos amigos. Teve ate uma queima de fogos nesse dia, sério mesmo, estavam fazendo teste da queima de fogos do ano novo, até parece que foi para nós dois e hoje estamos juntos a cada dia mais apaixonados, não me vejo sem ela e nem ela sem mim, temos planos juntos. Gravei um clipe e minha musa inspiração foi Taiane, para selar esse elo ela participou do clipe. Estamos em processo de reforma da nossa casa, já temos nossos filhos e eles se amam. Eu tenho dois garotos e ela uma garota. Pretendemos casar, se não for ao fim desse ano será no inicio do outro. Já parece que temos cinco anos juntos, hoje a nossa relação é blindada por Deus, porque nós escolhemos colocar ele na frente da nossa vida juntos.

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.