[Sintonia de Amor] “Quando mais precisei você me apareceu, um presente e o remetente era Deus…”

Conheça a história de amor de Agnes.

“Olá, meninos! Como estão? Então, vou contar um pouco da minha história de amor: Em 2013 eu estava saindo de um relacionamento que não tinha sido tão saudável… No mesmo período estava organizando uma festa denominada “Festa dos Amigos” que era justamente para comemorar o dia dos amigos! Como éramos todos evangélicos, decidimos fazer uma dança entre casais para marcar a noite da festa. Eu como tinha acabado de sair de um relacionamento não tinha par algum, passei a recorrer a alguns amigos o que não deu muito certo. Foi aí que me lembrei de André, não tinha intimidade com o mesmo, nem tão pouco nos falávamos, mas por coincidência fui para uma vigília em que ele estava presente. Na maior cara de pau dei “boa noite” a ele e falei da proposta da festa e se ele aceitaria! O mesmo sem entender bem, prontamente aceitou! Trocamos contato e no dia seguinte os ensaios começaram!

Com o passar das horas de ensaio e das longas horas trocando mensagens  pelo celular o interesse de um pelo outro despertou e foi aí que passamos a orar para que Deus confirmasse e abençoasse nosso relacionamento já que ambos somos filhos de pastores e evangélicos. Levamos um ano e três meses e uma semana orando pedindo confirmação ao Senhor.  Durante esse período não tinha beijo na boca, não tinha saída ao shopping, nem cinema, nem praia! Nada que qualquer casal normal fazia poderíamos fazer!

Após o período de oração fomos até meu pai para que ele abençoasse nossa relação. Naquele dia meu pai nos falou: vou liberar apenas porque vocês estão querendo namorar mesmo, pois, Deus não me disse nada em relação a vocês! E no dia 03 de setembro de 2014 iniciamos nosso namoro e aconteceu nosso primeiro beijo! Chorei muito aquela noite, orei muito, e passado um mês meu pai nos chamou e nos disse: “hoje Deus confirmou para mim o relacionamento de vocês; eu estava orando pedindo a Deus que me direcionasse porque eu tinha dito a Agnes que ela não iria namorar com mais ninguém depois daquele rapaz, e hoje eu tive um sonho com Agnes vestida de noiva e eu entregando ela a você”! 

E no dia 15 de Outubro de 2017 nos casamos! E até aqui quem nos  ajudou foi o Senhor!”

Matheus Santiago- Com a história de Agnes podemos ver que se um amor não der certo, tente outra vez e se a outra não der certo, continue a tentar. Ela poderia ter desistido no seu último relacionamento que foi conturbado, mas pelo contrário, novamente quando o amor a surge, ela não deixou o que aconteceu no seu relacionamento anterior afetar a sua nova relação e assim encontrou seu marido, que juntos inspiram outras pessoas. No momento certo as coisas acontecem.

Luis Lago- Linda história. O grande ensinamento de hoje é: tudo tem o momento e o destino. Precisamos por mais difícil que seja, acreditar que para toda tampa existe sua panela, e cada laranja tem sua metade. Obrigado por compartilharem um pouco da linda história de vocês, desejamos ainda mais felicidades. Bjs, e até semana que vem.

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.