[Sintonia de Amor NES] “Ainda sentia o seu sabor nos meus lábios…”

Conheça a história de Milly Santos*

Olá, meninos! Eu, Mily Santos, 19 anos, escrevo para pedi uma ajudinha. Bom, minha história é o seguinte: Como todos os foliões do Circuito Mestre Bimba, estava super ansiosa com a chegada de mais uma folia. Solteira, queria cair no Circuito, meter dança, e de quebra sair do 0x0, dá uns beijinhos.

Foi incrível, aproveitei todos os dias. Porém, na passagem do bloco Os Toalhas, dancei “bunda no paredão” com um grupo de amigos. Roubamos a cena, chamamos atenção de todos. Inclusive, de um garoto, que me intimou. Tentamos conversar, devido ao alto som, foi inevitável total compreensão.  O clima esquentou, rolou um beijo, intenso e gostoso.

Começamos a trocar contato. Do nada aconteceu uma confusão. Uma correria. Uma das minhas amigas segurou firme pelo meu braço, e corremos em desespero, na busca de um abrigo.  Meu coração apertou diante do ocorrido, e ainda mais por não ter finalizado a troca de contato. Com em simples piscar de olhos perdi de vista, o garoto, em meio ao tapete rosa e branco que se formou o bloco.

Só me restava às lembranças daquele beijo quente e intenso. Segundo relatos das minhas amigas meus olhos brilhavam sós de pensar. Contei tudo. Resolvemos tentar encontra-lo, em meio ao Circuito lotado. Mas foi totalmente sem sucesso. Nada de achar meu moreno. Ainda sentia  o seu sabor nos meus lábios.

 O desejo de esbarrar com ele nos próximos dias me enchia de esperança. Seu beijo me atormentava. Em conversa com uma amiga, tivemos a ideia de recorrer ao Nordeste eu sou. Fui à busca das fotos e transmissões da folia. A esperança me deixava ainda mais angustiada. Olhei todas as redes sócias do site, foto por foto, e cada curtida. Porem, foi em vão. A única expectativa de acha-lo foi descartada.

Foi bom, gostoso e intenso. Ficará guardado no meu coração o que sentir pelo garoto do bloco Os Toalhas no meu coração, um amor de carnaval.  E aí, meninos o que faço?

OPINIÃO –

Matheus Santiago- Desencana flor. Acredite no universo, as vezes ele conspira ao nosso favor. O que é para acontecer, simplesmente acontece. O destino é incerto.  As vezes os ventos não sopram ao nosso favor apesar dos nossos esforços. Dizem que as melhores coisas são aquelas que não são planejadas, então, não pressione o tempo.

Luis Lago- Nossa! Esse beijo foi profundo. Realmente pegou de jeito.(Risos) Mas para o amor, não se dita regras, local e endereço. Simplesmente acontece. Bom, desanima não, gata! Ainda tem muitas situações pela frente, quem sabe em uma dessas vocês se esbarram. Role um clima ainda mais intenso, forte, mas não vacila, faz logo o selfie, nome completo e CPF, não deixa escapar (risos). Aproveitando o espaço faço o apelo:  . Você garoto das descrições, Mily, te procura. Escreve pra gente. Quero promover esse momento, e contar o desenrolar dessa história. Milly, Caso não encontrar, vida que segue, deixa a coisa fluir, ciclos precisam ser fechados para outros novos.  Feliz 2019. Abraços, até a próxima.

*Nome fictício

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.