[Sintonia de Amor] “Não não vá embora, vou morrer de saudades…”

No episodio de hoje conheceremos o dilema amoroso de Tamires Santos.
Olá, galera! Sou a Tamires. Estou precisando de um conselho amoroso, estou passando por uma treta daquelas, com meu namorado, o Fernando. Bom, nos conhecemos há dois anos no espetinho do Nordeste. Foi amor a primeira vista, entre o som de um paredão e outro, pintou o clima, e trocamos mensagens. O Fernando é um parceiro, dedicado, amoroso, e focado no futuro, já eu, sou totalmente o oposto, mas minha vida tomou um novo percusso com sua chegada.

Hoje, sou uma nova mulher, ele me fez me tornar uma novo ser
humano. Fazemos planos, voltei a me dedicar aos estudos. Tomei um rumo na vida. Estamos felizes e convictos do nosso amor, porém, o Fê recebeu uma promoção no trabalho, pelo seu bom rendimento, ele é aplicado, e dedicado, e assim um  emprego em São Paulo, diante dessa notícia meu mundo caiu, não me vejo sem ele com a distância. O apoio, pois, vai ser importante na sua carreira profissional, e pessoal, mas a distância, me angustia, não me imaginou, se quer um minuto distante dele. O que faço? Como lidar com essa situação?

Jaqueline Oliveira- Bem, fico feliz que o amor de vocês deu frutos, e bons
frutos. Você cresceu muito com esse relacionamento. E esse é um passo muito grande e espero que pensem bem. Relacionamento a distância da certo, porém o esforço é diário. Vocês precisam saber se estão prontos para isso e se o amor será forte o bastante para aguentar a distância. Independente da decisão torço para que sejam muito felizes.

Luis Lago- Obrigado Tamires por compartilhar sua história. Bom,
relacionamento a distancia não é fácil, mas acredito quando se tem amor,
respeito, e companheirismos, tudo vale a pena. As redes sócias estão ai, a
saudade apertou, recorre.. Será uma nova fase, um desafio maior que coloca a prova o amor de vocês. Do erro ao acerto, tudo é um aprendizado. Se joga! Um cheiro, até a próxima!

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.