[Sintonia de Amor] Amor de infância completa álbum?

Tema de hoje: Amor de infância completa álbum?

Olá, meninos. Me chamo Safira Cristina, trago meu perrengue com o Patrick. Nos conhecemos na adolescência. Ele era perturbado, já gostava de puxar meu cabelo, guerra de bolinha de papel e fazer palhaçadas na escola. O mesmo gostava de jogar bola, possuía um corpo bonito, era o crush das meninas. Os nossos colegas de classe gostavam de falar que éramos namorados, aquela resenha. Entre uma brincadeira e outra, rolou pitoquinho inocente. Foi especial.

O tempo passou, mudamos de escola, de series, perdemos o contato. Em um belo domingo de sol, marquei com uma amiga, e fomos pegar aquele bronze na praia de Amaralina. Após estendermos a canga na areia, uma criança jogava bola com um rapaz. Seu chute veio em nossa direção, jogando areia no meu rosto e cabelo. (Fiquei aborrecida, porém, era uma criança, local público, enfim).

O rapaz se aproximou e pediu desculpas por conta do seu filho. Quando levantei a cabeça, olhamos fixos, era ele, de imediato recordarmos. Não mudamos nada na fisionomia. Ele falou que o garoto era seu filho. Conversamos em tom de nostalgia. Tomamos umas cervejas e resenhamos o resto do dia. O Patrick continuava o mesmo, palhaço, com um detalhe, estava um filé (gato). Não me contive, usava uma sunga branca, desenhava seu corpo gostoso. Ainda, segundo seus relatos, o futebol continuava sendo sua paixão. Ele disse que estava solteiro e comentava os dilemas de ser pai solteiro. Pediu para saímos no final da noite, comer um churrasquinho no espetinho. Porem, ele sempre foi baratinoso, mesmo querendo (muito) fiquei com receio, apenas trocamos contatos.

Meninos, estou louca para reviver algo com o Patrick, porem, estou insegura, o que vocês acham??

Luis Lago- Como diz a letra da canção de Lucas Lucco :“o destino deve estar nos olhando, com aquela cara de quem diz, eu tentei juntar vocês dois…”, risos. Bom, se permita viver, curtir, e aproveitar…Se joga! Bjs.

Matheus Santiago- Que fofo! Parece história de novela das 9. Quando tem que acontecer, o destino coopera. Siga seu coração, sonde o território, e aproveite. Obrigado por compartilha sua história conosco. Ah.. Quase esquecendo, depois volta aqui e nos conta o desfecho da história, ficamos curiosos. Risos. Bjão, gata!

Quer ter sua historia contada no próximo episodio? Escreve pra gente.

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.