[Sintonia de Amor] “Eu queria ser bem mais, que amante…”

Conheça a história de amor de Joelma Cristina.

Olá, me chamo Joelma Cristina e vim contar minha história para vocês.

Há tempos atrás conheci um rapaz chamado Eliomar. Assim que o vi fiquei encantada e começamos a trocar olhares.

“Ele tem um sorriso incrível. É como uma sessão de hipnose, quando ele sorri e coloca a língua entre os dentes é tão sexy que eu ficava paralisada. Ele trabalhava com meu tio e a minha prima o conhecia. Ela nos apresentou e dos olhares partimos para longas conversas. Infelizmente, ele era casado. Ele nunca me iludiu nem me dizia que ia se separar, mas afirmava que gostava muito de mim. Eu não me importava com o estado civil dele, mas me preocupava que a esposa dele descobrisse nossa relação. Ele tinha um amigo que se interessou pela minha amiga alcoviteira. Então começou o duque (risos).

Certo dia, eu e minha amiga estávamos passeando pelo bairro e resolvemos procurar a casa desse crush dela. Fomos parar na Chapada e perguntando a algumas pessoas sobre ele, acabamos encontrando a esposa de Eliomar. Nós não a conhecíamos. E acabamos falando dele para ela. Então, ela armou o maior barraco. Nos xingou bastante, puxou nossas blusas, foi a maior confusão. Eliomar apareceu nesse momento e ela começou a brigar com ele no meio da rua. Até que o gongo nos salvou. Teve uma confusão ainda maior na rua que teve facadas, garrafadas e tiros. A esposa de Eliomar se acalmou repentinamente e até pediu que ele nos acompanhasse até um determinado ponto para que não voltássemos sozinhas. Passaram-se alguns dias e eu encontrei Eliomar, ele estava muito chateado comigo e acabamos nos desentendendo. Infelizmente perdemos o contato, ele se mudou e eu fiquei aqui. Morrendo de saudades

Passaram-se oito anos e eu estava tão agoniada querendo encontrá-lo novamente que me faltava o ar. Tentei de todas as formas e não conseguia achá-lo. Até que em um belo dia estou no horário de almoço e a minha irmã me manda uma foto com a seguinte legenda “advinha quem eu encontrei?”. Quando eu abri a foto me faltaram pernas, me deu um ataque nervoso, comecei a tremer e pular na copa. Risos. Um amigo dele ficava com a minha irmã, e ele foi no trabalho da minha irmã acompanhar esse amigo.  Daí ela conversou com ele, e disse que eu estava louca procurando por ele. Prontamente ele mandou o número dele para mim.

Começamos a conversar novamente.  Em poucos dias ele apareceu no local onde eu trabalhava. Ele me abraçou tão forte, ficamos um tempão conversando, nos beijamos (foi ótimo). Mas no decorrer do ano tivemos alguns desentendimentos bobos, mas que foram me deixando desanimada. Fui percebendo em pequenos gestos que nossos sentimentos não estavam na mesma proporção e fui me cansando. Ele dizia que gostava de mim, mas infelizmente demonstrava outra coisa.

Ainda estava casado, mas falava sempre que o amor havia acabado e queria se separar. Antes eu não me importava se ele era casado, mas agora me importo. Não nasci para ser amante, não mereço isso. Sou uma mulher incrível e sei o que não me cabe, então resolvi deixá-lo. Isso acabou comigo, pois eu ainda gosto muito dele. Mas já estou me acostumando com a situação, não sei se foi a melhor decisão, mas eu tentei fazer o melhor para nós.

Hoje não nos falamos mais. Cheguei a gravar um vídeo para ele oferecendo minha amizade, querendo manter o contato, até porque nós nos damos muito bem, mas ele me ignorou. Então, tenho seguido minha vida. Às vezes, penso nele, sinto saudades quando me lembro dos nossos momentos juntos, e guardo somente isso: as boas lembranças. Marido dos outros não é presente de Deus.

Mateus Santiago– Já dizia a poetista contemporânea Marilia Mendonça “tá bom que eu aceite por um estante, mas a verdade é que amante não quer ser amante”, o conselho de hoje é: pula fora desse relacionamento, além dele não amar a esposa, ele também não te ama, porque se amasse não colocaria vocês nessa situação. Você merece alguém que te assuma, que te faça ser oficial, pois quem garante que ele um dia resolva te assumir e não fará o mesmo com você?

Luis Lago- Antes de meter a colher na treta da leitora, quero agradecer a todos. As histórias contadas têm gerado grande repercussão nas redes sócias.  Bahia Fm, “Tô ligado em você”! Obrigado por está colado com a gente. A história de amor de carnaval vivida por Milly Santos foi reproduzida para toda Bahia, por meio do programa de rádio Manhã Total.  

Que treta, viu! Vocês nem gostam?! Risos. Deus me livre de fofoca. Vamos lá, Joelma Cristina, o tempo é o melhor remédio. Deixa as coisas acontecerem naturalmente. Se realmente for para vocês se acertarem, espero que seja em uma situação harmônica, no contexto suave.  Lembre-se do erro ao acerto, tudo é experiência. O que é seu encontrará uma forma de chegar até você, confia gata! É treta, meu povo, até semana que vem!

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.