Sintonia de Amor: “estou perdida, engravidei na primeira vez…”

Tema de hoje: Estou gravida, e a agora ?

Reprodução da Internet

Olá, meninos. Eu sou Alexandra e preciso muito do conselho de vocês. Tenho 17 anos e me apaixonei loucamente por Ricardo, ele tem 24 anos. Conheci ele  em um curso técnico, nos envolvemos e com ele perdi a minha virgindade. Em consequência da nossa relação acabei engravidando. Foi uma surpresa, até porque a gente se protegeu, usamos preservativo, fiz tudo certinho. Tenho medo de contar para meus pais, pois não sei como eles reagiram, como lidarão com o fato da princesinha deles estar grávida. Também não comentei nada com Ricardo ainda. Está criança não estava no nossos planos, vai mudar completamente nossas vidas. Estou perdida, engravidei na primeira vez .Meninos o que eu devo fazer? Como devo contar?

Luis Lago: Difícil.. Complicado. Bom, o diálogo é o melhor caminho, converse. O fato foi consumado, a criança não tem culpa. Assumam a responsabilidade. Seu sonho profissional apenas sofrerá uma pausa. Bjs, e juízo!

Matheus Santiago: fique calma, você não é a primeira e nem será a última a passar por essa situação. Agora é hora de levantar a cabeça e contar para o rapaz, até porque você não fez sozinha e com ele contar as famílias de vocês. Boa sorte e se cuida!

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.