[Sintonia de Amor] “Encontrei o grande amor da minha…”

Conheça a história de amor do casal Hebert Souza e Jéssica.

Fala meninos! Sou leitora de vocês. Chamo-me Jéssica, resolvi contar um pouco da minha história de amor. Vamos lá… O amor da minha vida é o Hebert Souza, já conhecido na comunidade. Ele é vocalista da banda Ritmo Vip. Tudo começou em um final de semana.  Estava em casa e por convite de amigos para ir ao show que aconteceria na comunidade, após insistência, topei. Fiquei animada, fiz uma produção caprichada. Chegando lá, ao caminhar rumo ao palco, me deparo com a performance  da banda Ritmo Vip, de cima do palco o Herbet me notava, mas eu não o notei e meses depois que soube disso por ele.  

 A festa foi boa, meses se passaram. A vida prosseguiu. Por obra do destino, participei de uma festa com um grupo de amigas. Quando estou aproveitando o evento, me esbarro com ele. Descobrindo que estava solteira, por meio de amigos em comum, conversamos sem pretensão. Dias se passaram e certo dia abrindo minha rede social, instagram, ele começou a me seguir.

Confesso que meu coração deu uma acelerada, apesar de eu nunca ter visto ele na vida.  Hebert puxou papo no direct, conversamos bastante, trocamos número telefônico. Na medida em que aumentava nosso convívio surgiam maiores intimidades e afinidades. Saímos, foi tão mágico… Passamos a querer estar sempre juntos.

Eram tantos assuntos e resenhas que muitas das vezes não víamos o tempo passar… Ficamos, mas buscava deixar claro que não queria namoro, já ele dizia que me conquistaria mesmo que demorasse, mas que seria do meu jeito. 

Meses se passaram e quando notamos já estávamos namorando e logo em seguida Hebert vai até a minha casa e pede minha mão em namoro.

A paixão se perpetuou, quando nos deparamos já vivíamos uma relação sólida, namorando. Fofo. É o amor da minha vida. Percebo que o tempo é pouco, mas já vivenciamos tantos momentos intensos. Somos parceiros, amigos… Juntos temos força para enfrentar e vencer todos os problemas. Ah, sou grata por ter seu amor, e encontrar o amor da minha vida. Um dos momentos de tantos outros marcantes ao seu lado foi quando fui pedida em namoro. Esta cena ficou eternizada no meu coração.  Fui surpreendida por ele cantando e tocando a música “Quer ser minha namorada?” de Ferrugem. Não contive a emoção: “Eu Te Amo”.

Matheus Santiago– Um verdadeiro conto de fadas. Quem não queria viver uma viver uma história de amor que nem essa? Essa história é o verdadeiro significado de que quando é para ser acaba sendo, não importa o tempo, a distância, os caminhos diferentes que ambos seguiram, pois quando tem que acontecer acontece, não adianta se precipitar, se desesperar, tudo no seu tempo.
Luis Lago- Gente que lindo. Desejo ainda mais felicidade ao casal. Shippamos os dois. Muito fofo. Obrigado, Jessica. Amamos saber da sua história de amor, inspiradora. Bjs, e até a próxima, ah, quase esquecendo: Já sabe, né?! Sou apaixonado por casadinho e bolo de festa, aceito convites. Risos.

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.