[Sintonia de Amor] “E agora? Fiquei com o namorado da minha colega…”

Na treta de hoje conheceremos a história de amor de Antonio.

”Olá meninos, sou Antônio e irei contar a vocês a minha história. Trabalho em uma empresa aqui do Nordeste há alguns meses e tivemos uma comemoração por ter obtido o maior lucro da história da empresa. Nessa comemoração todos os integrantes foram e levaram seus cônjuges e eu por ser solteiro, não levei ninguém. Todos se entrosaram, bebemos, dançamos, já estávamos em alta, quando de repente eu percebo o namorado da minha colega Carla olhando para mim de uma forma diferente. Eu já estava ficando constrangido do tanto que ele me olhava.

Teve uma hora que ficamos sozinhos em um canto da festa. Foi quando ele começou a passar a mão em mim, a me acariciar, aquele velho ditado: a bebida entra e muitos heteros saem do armário. Fiquei desesperado, vai que alguém pegasse a gente… Porém, aquilo já estava me excitando não conseguia mandar ele parar, até que ele me leva para um corredor onde ninguém estava passando e me taca um beijo. Pronto, ferrou. Trai a confiança da minha colega de trabalho. Estava me sentindo um babaca, mas continuei. Ele não desgrudou de mim a noite inteira. Carla vinha, se aproximava, conversava um pouco com a gente e depois voltava para dançar com as outras meninas. Mal sabia ela o que estava acontecendo. A festa acabou e todos foram para suas casas. No outro dia quando acordo e entro no instagram, adivinha? O boy estava me seguindo e havia mandado uma mensagem! Eu estava com a consciência tão pesada que acabei o ignorando. Nunca mais ele falou comigo e sempre que minha colega me chama para sair com eles eu recuso. Meninos, vocês acham que devo contar para ela o que aconteceu ou devo deixar em oculto como está?

Matheus Santiago-  Nossa senhora, hoje o negócio é sério. Sem dúvidas você correrá riscos, mas se isso está te incomodando conte a verdade, pois a verdade sempre é a melhor solução. Tanto você quanto ele estão errado, agora é assumir as consequências.

Luis Lago- Gente, hoje vocês capricharam. Treta das boas. Risos. Então, o caso é o seguinte: colega x boy. O ideal é você contar a verdade, caso isso te incomode,  se livrar desse carma, fica em paz com você, e vida que segue! Independente do que ela pensará, sua consciência livre é o que importa. Mas saiba que vocês dois compactuam, ambos são responsáveis. Um cheiro, até mais.

Essa e outras historias do Sintonia de Amor, você ouve também na Bahia FM 88,7 de Segunda a Sexta as 7h30 da manhã no Programa Manhã Total, apresentando por Junior Moreno.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.