[Sintonia de Amor] “De boas intenções o inferno está cheio…”

Tema de hoje: Banca de santinho mais é um tremendo capeta.

Olá, menino. Primeiro quero dizer que adoro o quadro de vocês e que sou muito fã. Meu nome é Valéria e vou contar a minha história com o Gustavo, sou filha de pastor e sempre tive minha vida muito vigiada, sempre foi bem difícil de conseguir namorar. O Gustavo congregava em uma igreja próxima a minha e sempre trocamos olhares, nos aproximamos e resolvemos orar para iniciar um namoro. Oramos por quatro meses, até que iniciamos nosso namoro, meu pai não ia muito com a cara dele, mas mesmo assim deu a benção. Início do namoro foi uma maravilha e com o passar do tempo comecei a enxergar os defeitos do Gustavo, ele não gostava de trabalhar, não queria nada com os estudos e isso me fez perder o encanto, pois queria um homem que me ajudasse com o futuro e ele não estava nem aí para isso. Decidi terminar o nosso relacionamento, não demorou dois meses ele já estava com outra e recentemente a amiga que congrega na mesma igreja que ele me disse que ele e a namorada estão afastados dos afazeres da igreja, o famoso banco, ela por ter o traído e ele por ter a espancado quando descobriu. O que acham meninos, será que eu me livrei?

Matheus Santiago– Obrigado pelo carinho, nós somos gratos por esse retorno de vocês. Cada vez fica mais difícil de opinar nas histórias que vocês nos mandam. Sim, eu acredito que você se livrou. Primeiro por aparentemente ele não ter nenhum objetivo para o futuro e segundo pela a surra que ele deu na atual, poderia ter sido em você. Espera mais um pouco que Deus vai enviar um homem que te tratará do jeito que você merece e fará planos contigo. Obrigado e boa sorte!

Luis Lago– Nossa minha gente que treta! E como se livrou de um embuste. Risos. Mas é complicado. Vida que segue. Como bem comentou: Tudo em seu tempo, mova-se de acordo com o ritmo da vida! Tudo que passou nessa relação é uma experiência, filtre as coisas boas e leve como bagagem nas próximas. Fica bem. Juízo e até a próxima! 

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.