[Sintonia de Amor] “Acredito nas promessas dele, um dia serei a dona do pedaço…”

Olá, meninos. Adoro o quadro. Hoje quero aproveitar e contar a minha história. Prefiro não expor meu nome. Contrariando o padrão família tradicional, sou amante, mas tenho fé, a situação vai mudar. Há cinco anos dentro dessa relação, com um homem casado. Saímos juntos, dançamos e chegarmos até a dividir o mesmo teto durante um mês. Mas, o sujeito acabou voltando para a esposa.

Ele faz juras de amor, promessas de uma relação matrimonial, e filhos. Só que tudo não passou de planos. No decorrer do tempo nada do proposto acontece. Porém, tenho esperanças, sou apaixonada, quero construir uma família com ele. Nós últimos dias tivemos uma conversa séria, mandei a real. Ele me garantiu que ficaria comigo, mas pediu um tempo para ajustar a vida com a esposa, segundo seus relatos a relação não caminha bem, e seria o momento de por um fim.

Já estou com tudo planejado para nosso casamento, espaço, vestidos, comprei acessórios de casal, até planejei usar uma lingerie de renda para nossa lua de mel. Já tenho o nome dos nossos filhos. Meninos, será que agora realizo meu sonho?

Luis Lago – Rapaz, que situação. Bom como bem diz o ditado popular “a esperança é a última que morre”, no seu caso se aplica. Você deve fazer uma reflexão sobre a sua vida, nada melhor do que pensar e perceber que a resposta sempre esteve ao seu lado. Reflita gata, ou melhor, acorde! Risos. Se toque e seja a mudança que tanto deseja. Desça do palanque e aceite a real situação, quem gosta de ser enrolado é massa de pão. Bjs, juízo!

Matheus Santiago- Difícil, muito difícil essa situação. Mas sinceramente foge que é laço. Foram cinco anos de promessa e ele não deixou a atual, quem te garante que ele a deixe agora e quem te garante que ele não faça o mesmo com você futuramente? Acredito que você consiga achar coisa melhor, acorde e saía dessa cilada antes que você sofra. Bjs. Reflita bem e boa sorte!

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.