[Sintonia de Amor] Será que a saudade me obrigou, para a gente se encontrar num sonho, e outra vez lembrar do nosso amor…”

Conheça a história do casal, Gabriela e Kili.

“Em 1996, fui para um aniversário de uma amiga num bar no fim de linha do Nordeste, chegando lá, me deparo com ele. Eu estava solteira, entre um olhar e outro, nos envolvemos, ficamos. Na época eu tinha 20 anos e ele 27, com o passar do tempo nossa relação ficou mais séria. Resolvemos morar juntos, em torno de quatros anos, porém resolvemos terminar. Não tínhamos maturidade suficiente. Cada um seguiu seu caminho. Mas restou dentro de nós uma questão não resolvida. Perdi seu contato, apenas tinha relação com seus familiares, o carinho e o respeito prevaleceram.  Nesse meio tempo, se passaram 13 anos. Confesso que ainda sentia algo por ele. Foi uma relação especial, mas continuei a viver minha vida. Como uma obra do destino, nos reencontramos e aquele amor reacendeu, acreditamos que sempre esteve presente, porém esperava o momento certo para as chamas acenderem. Hoje, somos casados e felizes. Em 2016 unimos nossas vidas. Estamos realizados e carregando a certeza que não poderíamos ter dado certo com outros pares. O destino mostrou que não adianta fugir do que já foi traçado, pois ele vem atrás”.

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.