“E quando eu vejo você, a minha voz embarga, a mente voa, sonho mil loucuras pra te satisfazer…”

No clima de dia dos Namorados, o sintonia traz histórias especiais de casais que provaram que o amor vence tudo. A inspiração de hoje é o casal Rosane Queiroz e Tiago Nascimento.

Me chamo Rosane Queiroz e o meu amor é o Tiago Nascimento.  Estava no Porto da Barra com amigos curtindo três dias do fim do meu ultimo relacionamento, ele durou um ano.  Estava disposta aproveitar aquela nova fase, mas o destino tratou de mudar os rumos. Quando olho para escada e vejo aquele homão descendo, ele tem 2,02m, falei pra uma amiga, olha meu número. Ela surpreendeu com seu tamanho e foi um dos assuntos da roda. Tratei de minimizar o clima, deixa para lá, quero me restabelecer e “piriguetar”. Meu desejo era virar “bandida”, aproveitar, e cair nas graças do destino. Ele descia as escadas e confesso que fiquei olhando, despertou minha atenção, tudo isso pelo olhar dos meus óculos escuros e bebendo minha gelada, não poderia deixar pistas.

O Tiago sentou do meu lado e o seu colega me paquerava, porém estava vibrada nele. Resolvi tomar um banho de mar e fiz um comentário sobre sua altura. De forma inesperada, ele foi direto e respondeu “tenho o tamanho ideal para lhe beijar”, correspondi alfinetando, mostrando que sou baixa, em seguida o afrontei ”está demorando muito” e rolou bastante beijos. Passamos o resto do dia juntos, aproveitando o clima do verão. Ele tinha terminado um relacionamento de quatros anos, a principio deixou claro o desejo de aproveitamos a solteirice.

Trocamos contatos e após dois dias ele ligou e conversamos. Marcamos um encontro. A coisa foi intensa que passamos até um relacionamento serio. No final do ano completamos oito anos, no dia das crianças. Percebo que Deus faz planos nas nossas vidas, não temos como evitar. Encontrei o meu amor, temos uma filha de quatro anos, moramos juntos. Ele é o meu grande amor, se faz presente na minha vida em todos os momentos, sofri recente um acidente de carro e ele estava do meu lado. Tudo que passamos faz os nossos laços aumentarem. Meu presente de Deus. 

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.