Amor em tempos de pandemia: Conheça a história do jovem casal Felipe Andrade e Gisele Cruz.

AH O AMOR ESTÁ NO AR…

Sou o Felipe Andrade e vos escrevo para contar a minha história de amor com a minha noiva Gisele Cruz. Nos conhecemos em 2015, a primeira vez que eu a vi nós estávamos numa festividade na igreja que ela congregava. Ela, como era sempre muito popular, tomou a frente e foi contar uma piada, que  por sinal foi super sem graça (risos). Mas o que me chamou à atenção foi seu jeito, sua beleza e sua personalidade. Deste dia em diante ela não saiu mais da minha cabeça.

Logo depois foi a vez dela de me notar e eu nem saberia que isso seria possível, eu não me achava à altura dela, mas isso aconteceu. Em uma festa anual que acontece aqui no bairro denominada de “Marcha pra Jesus”, ela me viu pela primeira vez, o detalhe é que moramos no mesmo bairro desde criança, inclusive estudamos no mesmo colégio, tínhamos amigos em comum, eu conhecia até a irmã dela, porém nunca a tinha visto. 

Acredito que Deus reserva tudo no seu tempo certo, pois ele não une simplesmente pessoas, Ele une propósitos. E foi o que aconteceu conosco. Ela me viu nesta festa aqui no bairro e também sentiu uma vontade de ser mais próxima, foi quando através de uma amiga nossa em comum começamos a frequentar os mesmos ambientes, estar no mesmo grupo de aplicativo, o WhatsApp, ela chegou a cantar em uma das resenhas de amigos e isso me deixou ainda mais apaixonado.

Nos aproximamos, nossa primeira conversa pelo telefone durou um pouco mais de 8 horas de relógio, a segunda conversa pouco mais de 6 horas, nos tornamos amigos íntimos. Quando eu pegava na mão dela eu não queria mais sair dali, tinha encontrado meu lugar. Foi quando me declarei pra ela e ela disse que estava 70% interessada (risos). De lá pra cá fomos nos aproximando cada vez mais, e mais. Foi quando chegou o grande dia do nosso primeiro beijo no dia 21 de Outubro de 2015 na porta da minha casa. De lá pra cá não me arrependo um minuto por ter feito essa escolha, hoje somos noivos a véspera de nosso casamento. Gisele é minha escolha perfeita!

Luis Lago- Owwnt.. Que linda a história de amor de vocês. Tô emocionado reaaal. Obrigado por compartilhar essa história inspiradora. O amor de vocês é lindo. Enfim, que Deus abençoe os dois e que vocês continuem regando esse amor para que ele siga para a eternidade. Felicidades, e aquele abraço. 

Quer ter sua história contada? Escreve pra gente. Um cheiro, e até mais…

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.