[Na Larica] Pedro Martins e sua turma foram saborear as delícias do “Boteco do Piri”.

Confirma mais uma edição do quadro que conquistou a barriga dos internautas. Falou em comida gostosa?! Chegou Pedro Martins..

A história do quadro “Na Larica com Pedrinho” de hoje, começou quando o garoto humilde do interior da Bahia, sonhava em ganhar o mundo com a gastronomia. Pleiteando realizar seu sonho, o menino de 17 anos, decidiu morar em Salvador, e se especializar em frutos do mar. Após várias capacitações e experiências em restaurantes de Salvador, Piri, há mais de dez anos consolidou seu comércio no Nordeste de Amaralina, espaço que recebe pessoas de todo o Brasil, fascinados pelos seus pratos que mistura iguarias do Sertão com frutos do mar, receitas simples transformados em pratos especiais e únicos. O cozinheiro homenageou o portal NORDESTEUSOU com um prato que leva camarão, marisco, lula, lagosta, polvo, mexilhões, e uma pitada de pimenta. Pedro Martins e sua turma foram conhecer e saborear a iguaria. 

Veja o vídeo a seguir: 

Quer participar do quadro? Mande sua mensagem nas nossas redes sociais.  

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.