[Na Larica] Gostosuras da comunidade: “Delicias da Linda”.

No episódio de hoje Pedro Martins e sua turma contam a história da Linda, famosa boleira, moradora da rua Juthay Magalhães.

Há quatro anos a dona de casa Linda transformou seus quitutes em empreendimento local. No inicio começou com uma pequena barraca no bairro da Santa Cruz, com vendas de beiju de tapioca, com o objetivo de angariar maior público e se dedicar a sua grande paixão os doces e bolos, a boleira transformou um dos cômodos da sua residência no espaço para produção de kits para festas, e confraternização, com vendas por encomendas. O carro chefe do seu negocio é o bolo especial de prestigio, considerado pelos amigos, familiares, e clientes como o bolo que não pode ficar de fora de um momento de celebração, pois a receita é magica, regada de muito amor, recheio e ingredientes especiais. Entusiasmados com essa novidade Pedrinho e sua trupe desvenda os segredos da Linda. Ficou curioso? Assista a seguir o desenrolar da história.

Quer participar do quadro? Mande mensagem contando sua história por meio das nossas redes sócias.

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.