Mês das noivas: quarentena torna-se oportunidade para planejar casamento

Diante do cenário de impossibilidade de realização de eventos, período de quarentena torna-se oportunidade para planejar o tão sonhado “dia do sim”

O mês das noivas este ano será celebrado de forma diferente por conta da pandemia do novo coronavírus. Com decretos que proíbem, entre outras atividades, o funcionamento de espaço de eventos para evitar aglomeração de pessoas, quem sonha em ter uma festa de casamento – ou até mesmo outros eventos sociais e corporativos – terá que esperar por um momento mais seguro.

É neste período de quarentena que nasce uma oportunidade: planejar e repensar o tão sonhado dia e buscar uma data para quando a pandemia passar. Iedla Lemos, diretora do Congrats Hall – espaço de eventos na avenida Paralela, em Salvador – ressalta que não podemos deixar que o momento paralise nossos sonhos: “Os nossos desejos não podem morrer, e cabe a nós mantê-los acesos. É um problema que nenhum casal de noivos ou fornecedor poderia esperar”.

O mais importante nessa hora em que atravessamos uma crise mundial sem precedentes, é não parar de sonhar e acreditar no seu casamento, ou em outro evento social. Basta pensar que estaremos apenas adiando um pouco o grande dia, mas que ele será inesquecível e lindo, de um jeitinho ainda melhor, visto que neste momento sobra tempo para solicitar e avaliar orçamentos online”.

Não cancele. Remarque!

Fato é que, nesta época delicada para todos, precisamos ficar atentos a informação, sem pânico e alarmismos, para poder repensar e planejar melhor o evento. Para quem já tinha contrato serviços para a sua festa, o mais recomendado é adiar a data. Além de não desistir do próprio sonho, a atitude de remarcar, transferir ou prorrogar ajudar a reduzir os danos econômicos decorrentes da pandemia na sociedade.

A recomendação é repensar as datas dos eventos de março, abril e maio, de forma que exista uma organização prévia dos fornecedores e convidados. “Os planos adiados se tornarão histórias e o final feliz é o início do seu sonho. O melhor está por vir. Nós orientamos nossos amigos e clientes, com toda transparência e informações oficiais e seguras, para que a celebração seja ainda melhor em um novo dia seguro”, ressalta Iedla Lemos, diretora do Congrats Hall.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.