Curso de barbeiro é oferecido pela BCS da Santa Cruz

Moradores do complexo do Nordeste de Amaralina interessados no curso de barbeiro oferecido pela Base Comunitária de Segurança (BCS) da Santa Cruz, em parceria com o cabeleireiro Mago Marcos Styllo 7.0, podem se inscrever a partir desta segunda-feira (19). A capacitação terá início na próxima quinta-feira, no Colégio Estadual General Dionísio Cerqueira.

Interessados deverão comparecer na sede da Base Comunitária com RG e CPF. “Levaremos a arte para a comunidade em forma de profissionalização”, enfatizou a comandante da BCS/Santa Cruz, capitã Sheila Barbosa, acrescentando que dúvidas sobre o curso poderão ser esclarecidas através do telefone (71) 9 9156-9691.

Com 16 mil seguidores em sua rede social, o barbeiro e professor Marcos contou que ministrou o curso em outras localidades, institutos de beleza e até em presídios.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.