Aulão gratuito de reforço para concurso da PM oferece 500 vagas em Salvador

Interessados devem fazer inscrição através do WhatsApp ou no local das aulas, que ocorrem no dia 5 de outubro. Para participar, é necessária a doação de 2 Kg de alimentos não perecíveis.

Interessados devem fazer inscrição através do WhatsApp ou no local das aulas, que ocorrem no dia 5 de outubro. Para participar, é necessária a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis. — Foto: Everest Concursos/Divulgação

Um aulão gratuito preparatório concurso público da Polícia Militar do Estado da Bahia (PMBA) está com 500 vagas disponíveis. As aulas vão ocorrer no bairro do Garcia, em Salvador, no próximo sábado (5), das 9h às 17h.

Os interessados devem fazer a inscrição através do WhatsApp (71) 99672-5966 ou na Faculdade 2 de Julho, onde vai ocorrer a ação, no dia do evento, até completar a lotação completa. Para participar, é necessária a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis.

Os participantes vão ter acesso a aulas de raciocínio lógico, língua portuguesa e noções de Direito, além de outras competências cobradas no concurso.

Haverá também correções de questões e dicas das disciplinas, além de palestra para detalhar o processo de ingresso na PM.

SERVIÇO

O que: Aulão do Reforço

Quando: 5 de outubro,

Onde: Faculdade 2 de Julho (Avenida Leovigildo Filgueiras, nº 81, Garcia, Salvador/Bahia)

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.