Badauê da Folia – Veja todos os Babados do sábado de carnaval no Nordeste de Amaralina 2020

*E teve um ex-famoso locutor, proprietário de um rádio pirata, que pagou vexame nos Toalhas ao afirmar que o bloco foi apoiado pelo vereador Claudio Tinoco. A mentira contada pelo moço revoltou os diretores da agremiação. Sai pra lá, ô mentiroso.

*E tem artista do Nordeste de Amaralina que está precisando de um belo banho de sal grosso. Após ser impedido de desfilar, pelo segundo ano consecutivo, o moço teve instrumentos de sua banda roubado. Pé de pato, mangalô três vezes.

*As meninas do NES tem caprichado na produção do visual. Na sexta de carnaval estava todas trabalhadas nas trancinhas. Ô vaidade.

*E teve colaborador do NES que pagou de bêbado na TV Bahia. O moço ganhou fama de egum depois de tomar todas e mais uma no desfile dos Toalhas.  

*Ainda ecoa pela comunidade do Nordeste de Amaralina o modelito utilizado por Almir Odun Ará no sábado de carnaval. O moço mostrou auto estima e literalmente abalou. Qualquer associação com o coisa ruim é pura intriga da oposição.  

*E teve repórter do NES que literalmente desceu até o chão na passagem da banda Invasão. A moça que trabalha como fotografa foi flagrada “metendo dança! Quebra, ordinária.

*O pré-candidato a vereador Rodrigo Coelho é o nome da festa. Entra em bloco, sai de bloco, tchauzinho de camarote e a música é sempre a mesma: “Pra Câmara Municipal… Eu vou com Coelho”. Deus te abençoe!!!!

*Da série perguntar não ofende: por onde anda Sr. WL?

Fui!!!!!

COMPARTILHAR
Margaret Santos
Personagem Fictício, Formada na vida dos outros e completamente apaixonada por babados.