C&A abre 5 mil vagas de trabalho temporárias para o Natal em todo o país

Cargos disponíveis são de operador de vendas e serviços

A C&A, rede de moda feminina, masculina e infantil, abriu cerca de cinco mil vagas de emprego temporárias em suas mais de 270 lojas no país. As contratações representarão um incremento de 30% em seu quadro de funcionários, para atender à demanda de Natal. Os cargos disponíveis são de operador de vendas e serviços.

Para concorrer aos postos de trabalho, é preciso ter idade mínima de 18 anos, ensino médio completo e interesse pelo segmento de moda. O processo seletivo será realizado em parceria com as empresas GI Group, Luandre, Global, Umana e Potenza; mas as inscrições são centralizadas no site Vagas.com.

Os selecionados trabalharão por um período determinado, que pode variar entre 14 e 45 dias. Os salários serão pagos de acordo com a região escolhida. Dessa forma, o candidato deve se informar sobre o valor com a empresa parceira durante o processo seletivo.

Em nota, a C&A reforçou que candidatos transgêneros e refugiados podem concorrer às oportunidades disponíveis.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.