[Opinião] O Brasil está prestes a acabar se Bolsonaro continuar no poder

Serão contempladas moradoras do Vale das Pedrinhas e Nordeste de Amaralina

É inadmissível que com tanta desgraça ocorrendo no Brasil e no mundo o nosso presidente, líder maioir da nação, ainda se comporte como uma criança.

No dia em que o país chega ao triste record de 9.200 mortes causadas pelo novo coronavírus o presidente da Republica anuncia que vai fazer um churrasco no Planalto para 30 pessoas. A que ponto chegamos, quem vai frear esse cara que se diz presidente?

Hoje eu me sinto completamente envergonhado de colocar minha bandeira no peito e dizer que sou brasileiro. As pessoas perderam o senso de amor, o ódio toma conta do nosso país e se Deus realmente é brasileiro, como diz o ditado, ele ja deve ter fugido do pais a muito tempo até porque ele prega e sempre pregou o amor ao próximo.

As vezes evito de ligar a televisão porque cada dia que passa aumenta minha revolta. Cadê o congresso que votamos para nos proteger? Enquanto milhares de pessoas perdem seus entes queridos sem ter o direito se quer de se despedir, por conta dessa doença maldita, a farra em Brasilia continua em alta. O “toma lá da cá” que o tal presidente falou que iria acabar, segue correndo solto. Eu queria saber onde estão esses eleitores que pregaram o tempo todo que o tal Bolsonaro iria acabar com a corrupção do Brasil? Hoje esse cara ai que se diz presidente está trocando cargos políticos para se manter no poder, interferindo na Policia Federal como cita o ex Ministro da Justiça Sergio Moro para beneficiar a sua própria família.

Bolsonaro você precisar renunciar. O Brasil não tem estrutura para conter dois vírus ao mesmo tempo, e nessa pandemia o senhor é pior que o coronavírus, onde debocha das mortes de milhares brasileiros e brasileiras. Essa foi minha opinião enquanto ainda podemos expressar nossas ideias, porque com tanta agressão podemos acordar em uma ditadura militar e ter todos os direitos conquistados perdidos e como falou a Secretaria de Cultura Regina Duarte, em entrevista na noite da ultima quinta-feira (7) na CNN “Era lindo o tempo da ditadura, morreram algumas centenas de pessoas, mas morre gente todos os dias, gostava mais de cantar, “Vamos todos juntos, pra frente Brasil, salve a seleção””.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.