Moradora do Vale das Pedrinhas é classificada para final do Concurso Rainha Plus Size do Carnaval de Salvador.

Gilsilene Araújo de 22 anos representa o Nordeste de Amaralina na final do concurso.

Na última sexta-feira(31), aconteceu a semifinal da terceira edição do concurso de escolha da Rainha Plus Size do Carnaval de Salvador 2020, no Teatro Eva Herz, Livraria Cultura do Salvador Shopping.  As candidatas têm idade mínima de 20 anos e vestem manequim a partir do tamanho 46.

Dentre as 12 finalistas do concurso está Gilsilene Araújo, 22 anos, moradora do Vale das Pedrinhas. A jovem foi muito bem avaliada pelos jurados em sua apresentação e segue com entusiasmo após a sua classificação para a etapa final. A fim de conquistar o posto de Rainha com o 1º lugar, representando a comunidade e a classe Plus Size, Gilsilene afirma estar imensamente feliz em participar do concurso.

 “Estou cheia de orgulho, sou mãe, mulher preta, gorda, e afro empreendedora. Muito importante poder fazer parte do concurso, e ser uma das selecionadas, podendo representar as mulheres gordas de dentro e fora da minha comunidade, e de uma forma empoderá-las mostrando que existe beleza nas nossas curvas. Aproveitar essa visibilidade e mostrar ao mundo que padrões de beleza estão sendo quebrados e mostrar que além de manequim trazemos também alegria, força, e o samba no pé. Vou vencer”, a jovem distribuir sua beleza no manequim 46. 

A final do concurso será no dia 16 de fevereiro, às 16 horas, no Teatro Eva Herz (Salvador Shopping), entrada 20,00 (vinte reais), e um kg de alimento. Além de serem avaliadas por um time de jurados, as candidatas disputam o voto popular pelas redes sociais. Para ajudar Gilsilene Araújo trazer o titulo para a comunidade, acessem: (https://www.instagram.com/p/B8JH7HolYO2/?utm_source=ig_web_copy_link) e voltem quantas vezes quiserem. 

COMPARTILHAR
Luis Lago
Amante da Literatura, apaixonado pelas Letras. Discente de Letras Vernáculas e Língua Inglesa, poeta, escritor , blogueiro, professor e Repórter do site NES.