Após polêmica, diretoria dos Toalhas se dirige aos associados: “nosso maior patrimônio”

Um dos mais tradicionais e concorridos blocos do Circuito Mestre Bimba, “Os Toalhas”, anunciou nesta sexta-feira (24) a banda “Pegadeira” como atração para o o seu desfile no Carnaval 2020. A notícia pegou de surpresa alguns associados que questionaram a escolha da atração e o valor da fantasia.

O Nordesteusou entrou em contato com a direção do bloco que pontuou “o respeito e a satisfação de atender cada um dos seus associados”.

“A direção tem buscado a melhor forma de manter viva essa história linda, por isso, diante dos ataques, viemos a público informar que é totalmente inviável reduzir o valor da fantasia, há aproximadamente 5 anos não realizamos reajuste no preço da fantasia em respeito a vocês, associados, que são o nosso maior patrimônio”, disse a diretoria dos Toalhas em nota enviada ao NES.

Veja nota na íntegra:

Queridos associados.

O bloco Os Toalhas preza muito o respeito e a satisfação de atender cada um dos seus associados.

A direção tem buscado a melhor forma de manter viva essa história linda, por isso, diante dos ataques, viemos a público informar que é totalmente inviável reduzir o valor da fantasia, há aproximadamente 5 anos não realizamos reajuste no preço da fantasia em respeito a vocês, associados, que são o nosso maior patrimônio. Mesmo assim, buscamos ano a ano, a excelência em matéria prima e mão-de-obra.

Quanto a banda, a nossa escolha se baseou no trabalho bem feito, dedicação e compromisso com o público no ano passado, e claro, o respeito que nosso pagode baiano merece.

Esperamos que esse seja mais um ano que o tapete rosa será estendido pelo circuito mestre Bimba, fazendo a alegria da nossa  comunidade, mostrando sua lealdade e respeito.

COMPARTILHAR
Tiago Queiroz
Graduado em Comunicação/Jornalismo, e exerce as funções de Editor e Coordenador de Jornalismo do Portal NORDESTeuSOU