Presidente da Saltur garante BaianaSystem no Furdunço 2019

Segundo Isaac Edington, datas estão sendo acertadas

Foto: Vitória Proença/reprodução Instagram @russopassapusso

O grupo BaianaSystem está definitivamente confirmado no Furdunço 2019. A informação foi dada pelo presidente da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Saltur), Isaac Edington, ao apresentador José Eduardo, na Rádio Metrópole.

“Estive com eles esta semana e nós estamos acertando as datas. O fato é que vamos ter BaianaSystem”, confirmou.

A polêmica em torno do assunto começou porque o nome da banda não havia sido citado no Diário Oficial no Município na lista das atrações que seriam contratadas para a festa. O VN entrou em contato com o vocalista da banda, Russo Passapusso, que informou que nunca precisou se inscrever para participar do evento, mas que eles  sempre foram convidados.

O secretário municipal de Cultura e Turismo (Secult), Cláudio Tinoco, também confirmou ao VN que ainda havia a possibilidade de convidar a banda.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.