Prefeitura de Salvador abre mais de 300 vagas de empregos para o Carnaval na área social

Inscrições serão abertas na sexta-feira (18) e seguirão até a próxima terça (22)

A Prefeitura de Salvador vai oferecer 326 vagas para educadores, coordenadores e supervisores sociais, que reforçarão as equipes da Secretaria de Promoção Social e Combate à Pobreza (Semps) e Secretaria de Políticas para as Mulheres, Infância e Juventude (SPMJ) durante o Carnaval. O edital foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quinta-feira (17).

As inscrições serão abertas na sexta-feira (18) e seguirão até a próxima terça (22). Os insteressados no processo seletivo devem se inscrever através do site www.selecaocarnavaledital022019.salvador.ba.gov.br.

A contratação por tempo determinado, em Regime Especial de Direito Administrativo (REDA), tem como função preencher 120 vagas na função temporária de educador social na Semps, além de outras 206 para os cargos de coordenador de unidade, supervisor e educador social na SPMJ – os 5% destinados a candidatos com deficiência serão respeitados.

Quem for selecionado pela Semps, terá um contrato de nove dias, incluindo treinamento. Já os que forem atuar na SPMJ, terá 11 dias de atividades, incluindo capacitação e exercício das atividades. É obrigatório ler o edital, preencher eletronicamente o “Formulário de Inscrição” e pagar o valor da inscrição correspondente à função desejada – o boleto tem validade de dois dias após o fim das inscrições. Os valores são: R$ 10 para função de educador social e R$ 15 para coordenador e supervisor de unidade.

Todos os pagamentos que não foram feitos na rede Bradesco deverão ser efetuados a partir do primeiro dia útil da emissão do boleto até a data de vencimento. As inscrições serão confirmadas apenas mediante validação do pagamento pela instituição bancária. Em caso de divergência entre o valor da inscrição e o valor pago, o candidato não estará concorrendo à vaga.

Além disso, os Interessados nas vagas para educador social devem anexar o certificado de conclusão do curso, acompanhado do histórico escolar. Já os profissionais que pretendem ocupar vagas de coordenador de unidade e supervisor precisam enviar o diploma de ensino superior completo ou certificado de conclusão do curso, acompanhado do histórico escolar ou registro no respectivo conselho de classe.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.