Mais uma polêmica no Carnaval do Nordeste de Amaralina

Muitas informações desencontradas estão rondando o nosso carnaval.

Às vésperas do maior carnaval de bairro de Salvador, mais uma polêmica assusta os moradores do Nordeste de Amaralina. De acordo com mensagens que circulam em grupos de WhatsApp, o carnaval que acontece tradicionalmente há 15 anos na avenida principal do Nordeste, seria transferido para a orla de Amaralina, noticia que ganhou força na tarde desta sexta-feira.

Para entender melhor estes problemas, vamos explicar para você, leitor do NES, o que de fato está acontecendo:

A informação é que o Capitão Nascimento havia apresentado um projeto de fazer um pré-carnaval junto com a prefeitura na orla de Amaralina, que, diante mão, não afetaria o nosso Circuito Mestre Bimba. No dia 30 de janeiro, foi marcada uma reunião no Centro Social Urbano com o Major da 40ª Cia PM, Sr. Amilton Teixeira, para falar sobre as possíveis mudanças no Carnaval.

Muitas informações desencontradas estão rondando o nosso carnaval. Por enquanto, a única certeza que temos é que as associações e a comunidade estão juntas para defender e preservar o nosso circuito Mestre Bimba e, juntos, fazermos o melhor e mais tradicional carnaval de bairro de Salvador.

COMPARTILHAR
Redação NES
NORDESTeuSOU.com.br, o Portal do Nordeste de Amaralina que tem o Objetivo de desfazer o mito de que a comunidade do Nordeste de Amaralina é dominada pelo crime, divulgando ações de esporte, lazer e entretenimento dentro da comunidade bem como notícias externas que direta ou indiretamente.